Permita-se.

Permita-se amar quando tudo te leva ao sentido contrário, permita-se beber quando você sabe as conseqüências de fortes náuseas no dia seguinte, permita-se pegar um dia de sol quando se sabe que sua pele terá descamação, permita-se comer uma caixa de chocolate mesmo sabendo que cada um tem o equivalente a 350 kl, permita-se beijar um dois ou três na mesma noite, isso não acontecerá todos os dias, permita-se dormir um dia inteiro e a noite você estará super disposta. Permita-se sair dessa sua rotina. Permita-se ser feliz, mesmo que seja por um pequeno momento.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sem sentido..



Eu queria poder conseguir explicar o que se passa pelo meu coração agora, pela minha mente, pelos meus pensamentos, e algo me diz que o nome disso tudo é medo, mais o “porque” do meu medo? Porque hoje eu descobri o quanto você me afeta, o quanto aos poucos se torna uma necessidade, um prazer, e isso me causa medo, medo de perder você, medo de eu não ser importante para você, medo que meu significado não seja forte o suficiente para dar força para que as coisas continuem assim, você perto de mim.

E quando eu vi seu sorriso, por alguns segundos algo estremeceu dentro de mim, meu estomago embrulhou e pela primeira vez, tive medo, medo de não ter comigo amanhã e daqui pra frente, talvez eu precisasse passar por isso hoje vamos dizer que abriu meus olhos, para ver o quanto eu te quero feliz, e mesmo sabendo que você merecesse alguém muito melhor que eu, eu estou aqui disposta a tentar te fazer feliz, a tentar estar contigo quando você precisar, não sou perfeita, tenho defeitos e muito, mais você ainda não sabe muito de mim, e eu te peço que fique aqui pelo menos mais um pouco. E é tão confuso eu estar aqui tentando explicar o que está acontecendo comigo, logo eu que sempre tive facilidade de me expressar, de falar de sentimento, perco as palavras, os sentidos e a noção quando tento falar de você..

“Como podemos ter medo de perder algo, que nem é nosso?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário