Permita-se.

Permita-se amar quando tudo te leva ao sentido contrário, permita-se beber quando você sabe as conseqüências de fortes náuseas no dia seguinte, permita-se pegar um dia de sol quando se sabe que sua pele terá descamação, permita-se comer uma caixa de chocolate mesmo sabendo que cada um tem o equivalente a 350 kl, permita-se beijar um dois ou três na mesma noite, isso não acontecerá todos os dias, permita-se dormir um dia inteiro e a noite você estará super disposta. Permita-se sair dessa sua rotina. Permita-se ser feliz, mesmo que seja por um pequeno momento.

sábado, 13 de novembro de 2010

Simplismente..


Desculpe-me por não ter te dito mais do meu amor, desculpe-me por não ter acolhido na hora necessária, desculpe-me não ter te ocupado com o meu tempo para você pode me contar mais dos seus problemas, desculpe-me por não ter conseguido solucionar todos os seus problemas, desculpe-me por não ter te apoiado em todas as suas conclusões, desculpe-me por não ter estado presente quando deveria, desculpe-me cobrar de você mais do que eu mesma podia lhe proporcionar, desculpe-me por não ter te causado mais ataques inevitáveis de riso, desculpe-me por não compreender seus erros, desculpe-me por não ter te feito acreditar que tudo se supera que tudo se ultrapassa, e tudo que é de mal fica por baixo de uma amizade de verdade, desculpe-me por esse e vários outros motivos, simplesmente me desculpe por que é isso que as pessoas que amam fazem, e se errei? Foi tentando acertar, porque só o que eu queria, necessitava, esperava, ansiava era pela sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário